quarta-feira, agosto 02, 2006

Ultimamente

ando um pouco ausente.
A culpa é da Mamã. Acho que ela não anda boa. Anda nervosa e de vez em quando fica triste, triste...

E depois anda com umas insónias terríveis, o que lhe perturba os horários a ela e a mim. Como não gosto de a deixar sozinha fico coladinho a ela na sala, a dormitar no colinho (isso quando não está muito calor porque nessas alturas fico a vigiá-la do tapete).


Não sei o que passa.
Mas vou descobrir. Sherlock Holmes, desanda. Chegou o Detective Iago.

3 comentários:

Lia Ferreira disse...

Oh Iago, então que se passará?
Olha que temos que ser nós a olhar por elas!
Dá-lhe miminhos, que é sempre bom!
E faz umas patetices! Uma vez, a minha mamã vinha aflita com uns assuntos dela e eu (que corro muito depressa e passo grandes razias) passei por ela a correr, curvei antes de chocar com ela...só que derapei na curva e perdi a aderência...resultado: "voei" de lado, por cima de uns degraus que havia na rua e passei por ela "deitado no ar", acabando por esbarrar de cara numa caixa de electricidade...foi um estoiro!! Ela ficou preocupada mas a cena foi tão "à filme cómico/desenho animado" que ela desatou a rir e ficou de cócoras no meio da rua por uns bons dez minutos! Enquanto me ia perguntando se eu estava bem, chorava a rir!...
Enfim, humor negro! Mas elas gostam quando nos fazemos de palhaços!

Entretanto o meu BLOG sofreu um apagão! Espero que passageiro, mas já lá vão três dias!!
Não sei que se passa!

Se a tua mamã precisar de alguma coisa, que diga olá no Tolice. Devemos ir para Tróia amanhã.

Da mesma forma, se os teus papás quiserem ir ao Teatro, que digam qualquer coisa no BLOG da minha mãe, que ela deixa convites na bilheteira!
Sim?
Beijos para a tua mamã e uma valente lambidela para ti!
Teu Pessoa.

Lia Ferreira disse...

(faltou-me um "r" no "derrapei"...)

Os_Cinzentos disse...

olá Pessoa
obrigada pela solidariedade e pela história. A Mamã ainda ficou um bom bocado a visualizar tudo e a rir-se. Bípedes...(suspiro)
Não sei bem o que se passa mas estou de olho na coisa. Aviso-te quando souber detalhes.Entretanto estou preocupado com o teu súbito "desaparecimento" da rede. Que se terá passado? Que angústia, um cão ver-se privado do seu blog, assim sem mais nem porquê...

A Mamã agradece a oferta da tua Mamã. Ela já foi ao Tolice mas não sei como, ficou sem poder aceder com o username de sempre (ilgattopardo). Ela é um bocado naba nestas coisas do virtual coitada, é a PDI, que não perdoa.
Diverte-te muito em Tróia e vê se consegues catrapiscar um geladinho ao menos, que vai fazer um calor terrível.

Vou sondar os meus humanos quanto ao Teatro. Eles devem andar com muito que fazer nesses lugares sinistros para onde vão todas as manhãs... andam de rastos.

Beijinhos da minha Mamã e um abraço com as 4 patas do amigo
Iago