domingo, agosto 20, 2006

Um Dia em Cheio

Ontem fomos de visita.

Primeiro almoçámos com o meu avô e fui visitar o quarto da minha Mamã do tempo em que ela ainda não o era. Tss tss, só livros.Devia ter uma vida aborrecidíssima.
Estava tudo tão... arrumado. Não há ossos e brinquedos espalhados, não há meias roubados ao cesto da roupa suja, não há almofadas reféns, não há um cão esponjado no tapete... Antes de mim, a existência dela devia ser tão animada quanto uma festa no Museu da Madame Tussaud.

'Bora lá avacalhar este estaminé.

**********************************************************************************

Depois fomos ver a minha família à Casa de Juno.
Foi tão giro!
Brinquei muito, cheirei os bebés e fiz corridas e travagens na areia, que são as melhores parece que estou no Paris-Dakar, eh eh.Convivi com os meus primos e irmãos, explorei as imediações e com tantas distracções, nem tive tempo de ter ciúmes dos meus humanos, que passaram o tempo a "festinhar" os outros Weims.


E para acabar o dia em beleza comi uma costeleta de novilho!

Adoro programas em família!

Que bom, um colinho! Também quero!


Olha as meninas ali ao fundo!

São umas feras! Se apanham alguém distraído são capazes de o lamber até à morte! Todo o cuidado é pouco!


1 comentário:

Luísa disse...

Lambam-me até à morte que eu gosto!!


Sheba