quarta-feira, agosto 30, 2006

Cão Lindo que estás à Janela




com o teu pêlo ao sol, a ver a rua
não me vou daqui embora sem levar uma lambidela tua.



(A Mamã está a ver se me demove com uma serenata.
Mas a BIRRA CONTINUA.
Olha, foi buscar uma guitarra, agora repetiu o refrão com a voz mais pungente... Está com um ar tão arrependido...
Ai bolas, eles estão mesmo a usar a artilharia pesada...
Já estou a ficar todo sensibilizado... Se isto continua, acho que vou fraquejar...)


Sem levar uma lambidela tua, lá-lá-lá, lalalalá.....

3 comentários:

maçã disse...

ola Iago! Prazer em conhecer-te!
Sabes que antes de ter o Elias sonhava ter um cão igual a ti. És realmente um cão lindo!

Os_Cinzentos disse...

olá Maça
gostei muito do teu blog mas a minha mãe gostou mais ainda. I think its a human's thing...
Espero ver mais fotos do Elias em breve, ele parece bem simpático e muito giro.

Cheiro-te por aí?
cumprimentos do Iago

Lia Ferreira disse...

não te culpabilizes... se cederes é porque não és rancoroso!
És um coração grande!
E superior a essas coisas...

Abraços,
teu Pessoa.