sábado, julho 29, 2006

Tia Sofia

Marcámos encontro no Parque das Nações, debaixo da Ponte.
Foi tão giro!
A Tia "Águia" brincou muito comigo, ensinou-me passes fantásticos e deu-me montes de biscoitos. Ah, e cumulou-me de festinhas e elogios à minha beleza e inteligência - uma das minhas características favoritas num bípede.
Espero que tenha sido o primeiro de muitos sábados à beira Tejo, Tia!
Eu até uso um cachecol do Benfica, just for you...
Não sei, há algo nela que me faz ter imensa vontade de lhe obedecer. Será a voz? Será o seu porte régio de rainha do Egipto? Será o seu olhar penetrante de águia? Serão as mãozinhas exímias em festinhas? Não sei...

Hipnose com bola I - Fixar o olhar da Vítima

Hipnose com bola II - Manipular o subconsciente

Hipnose com bola III - Subjugar a vontade

Hipnose com bola IV - Domínio Total sobre a Vítima

2 comentários:

Lia Ferreira disse...

Estou impressionado!
Fez de ti "cão" e sapato!
As coisas que estes humanos conseguem... então se tiverem o auxílio de um biscoito!
A minha mamã, quando eu era puto, costumava hipnotizar-me com batatas fritas. Movia a mão em círculos, zig-zagues, e eu sempre a segui-la com os olhos...parecia maluquinho!:) Mas dava umas belas coreografias!
Um abraço e uma lambidela,
teu Pessoa.

Anónimo disse...

Meu querido e adorado sobrinho, tu és a mais fantástica e carismática das criaturas do reino canino!! Como tu não há igual!! A tua postura, a tua classe, a tua beleza deixaram-me sem palavras!! Estou rendida a ti,Grande Iago!!

Apesar de me teres dado uma cabeçada que deixaria muitos Zidanes roídos de inveja por esse mundo fora, foi um sábado muito bem passado debaixo da ponte!!

Espero repetir brevemente!! Ainda tenho algumas coisinhas bem giras para te ensinar, uns biscoitos novos para provares, e claro, temos muitas milhas para correr juntos lol (esta parte é brincadeira, ok? Sabes que aqui a Tia "Águia" nem para apanhar o autocarro corre...)

Talvez quem sabe, um dia eu leve o "cota" Scott para te conhecer...

Beijos, carinhos e muitas muitas festinhas

Tia "Águia"