terça-feira, agosto 29, 2006

Trégua Temporária


Para me compensarem da traição ignóbil de que fui alvo, os meus humanos iniciaram uma operação de charme para me reconquistar.

É bom que se esforcem mesmo. Não me sinto nada magnânimo.
Especialmente porque ainda não vislumbrei nenhuma travessa de croquetes conciliatória, nem nenhuma costeleta como prova de boa fé.

Um passeio especial ao fim da tarde soube bem mas foi pouco.
Estou irredutível.

Ehm? Um osso? (... Deixa-me contar até 20 para não parecer muito interessado 1...2...3 ...4...5... arghhh, não aguento...)
Mas que tipo de osso? Grande? Uhm...
Aromatizado? Uhm...
Daqueles que se desenrolam e que dá para puxar os bocados soltos? Uhm

(...)

Ok, dá cá!




(nhac, nhac, nhac)

Mashhh, nhão penses (nhac, nham, shlep, shlep), quechh esstásh tudo eshquexido (nhac, nhac)


Oops, não devia falar de boca cheia.





4 comentários:

Anónimo disse...

És um VENDIDO!!!!

Tia "Águia"

Rodrigo disse...

O cão é lindo :)

Os_Cinzentos disse...

Calma Tia Águia

isto foi só um abrandamento temporário na minha campanha militar psicológica contra os meus pais.

Eles ainda têm muito que penar.
Pretendo por em prática todas as tuas excelentes recomendações.

muitos beijinhos e lambidelas
Iago

Lia Ferreira disse...

:D
Estás tão giro!
Estou mesmo a imaginar o diálogo!
Há alturas em que a determinação tem que ser deitada por terra...afinal, um cão não é de ferro!
Um beijo lambido, deste teu Pessoa!