domingo, agosto 06, 2006

sATURdAY nIGhT fEvER

A febre se calhar era mesmo só o calor que se fazia sentir.
Mas se o dia tinha começado bem, a noite foi ainda melhor.
Tivemos visitas (Ana, Paco e Pedro) e houve conversa, festinhas e pizza até sermos vencidos pelo peso nas pálpebras. Tudo a decorrer no raio de acção da super-mega ventoinha, sem a qual julgo que a sala teria adoptado um aroma a fumeiro regional.

Foi um serão fantástico, acho que não envergonhei demasiado os meus educadores (malta, eu sou um cão, eu cheiro as pessoas, é a minha forma de dizer "Muito gosto, já nos conhecemos antes estou em crer.. não acha?". Que culpa tenho eu que à altura do meu nariz fiquem partes da vossa anatomia que vocês têm vergonha de ver observadas de perto? Pelo menos por mim...)

Mandámos o cansaço às urtigas e o bom senso pela janela (que estava escancarada, diga-se) e ficámos no convívio até às 5 da manhã...





2:00 - Conversa 6 - Sono 0
(Os três da foto mais a Mamã e o Papá e eu, claro, que não queria perder pitada)




4:00 - Conversa 3 - Sono 3
Fomo-nos abaixo, é a verdade. Pais e Paco aguentaram-se estoicamente até ao fim (acho que foi da muy buena vinhaça argentina que trouxe o Paco.)

Sem comentários: