Há uns anos tive em casa um osso Jurássico, que cheirava a carnes fumadas! Uma delícia! Fazia um enorme esforço para levantá-lo mas conseguia pouco mais do que arrastá-lo pelo chão!... Cada vez que o deixava caír a casa estremecia! Parecia que andávamos a atirar cadeirões ao chão! A mamã madou-o fora quando nasceu a minha irmãzinha, por medo de acidentes!!!! Além disso achava-o nojento! Nojento?!! Aquela maravilha? Aquele colosso? tch-tch... vá-se lá entender esta gente! pois se foi ela que mo deu!!!!!!
aqui por casa também existe censura aos meus ossos. Aqui há tempos ofereceram-me um que cheirava a porco fumado e nunca mo deixaram comer porque diziam que cheirava a porco... vivo. Por isso esconderam-no e dizem que só mo dão quando formos de férias, porque lá terei um pátio onde as emanações do meu osso não "empestam" a casa. tss tss, que falta de capacidade olfativa. Não há direito. teu amigo Iago
2 comentários:
aaíííí Iago!!!!!!!
Que inveja!!!!!!!!!!!!
Há uns anos tive em casa um osso Jurássico, que cheirava a carnes fumadas!
Uma delícia!
Fazia um enorme esforço para levantá-lo mas conseguia pouco mais do que arrastá-lo pelo chão!...
Cada vez que o deixava caír a casa estremecia!
Parecia que andávamos a atirar cadeirões ao chão!
A mamã madou-o fora quando nasceu a minha irmãzinha, por medo de acidentes!!!!
Além disso achava-o nojento! Nojento?!! Aquela maravilha? Aquele colosso?
tch-tch... vá-se lá entender esta gente! pois se foi ela que mo deu!!!!!!
teu, Pessoa.
olá Pessoa
aqui por casa também existe censura aos meus ossos. Aqui há tempos ofereceram-me um que cheirava a porco fumado e nunca mo deixaram comer porque diziam que cheirava a porco... vivo.
Por isso esconderam-no e dizem que só mo dão quando formos de férias, porque lá terei um pátio onde as emanações do meu osso não "empestam" a casa.
tss tss, que falta de capacidade olfativa. Não há direito.
teu amigo
Iago
Enviar um comentário