sexta-feira, agosto 04, 2006

Calor inclemente




Não se pode com estas temperaturas... parece que estamos no deserto do Sahara.
Sinto-me mole, desconfortável e resmungão. A Mamã está na mesma, nisto saí a ela.
Deviamos ao menos ter um ar condicionado, uma ventoinha, qualquer coisa!
Ah espera, estou a ver a Mamã a ir buscar algo. Um leque. UM LEQUE!?
Só pode estar a brincar comigo. Primeiro não arrefece nada, segundo exige trabalho de braço e eu não consigo levantar nem os olhinhos e terceiro não é nada másculo.

Um Weimaraner de leque. Era só o que me faltava!

2 comentários:

Lia Ferreira disse...

:D
pois, também não me parece nada bem!

Parece que o meu blog está melhorzinho!
Estou de volta! E de férias!
Um abraço saudoso do teu Pessoa!

Luísa disse...

ai que saudades, há uma semana que não vejo a minha querida... está com o "avós" no campo... são mesmo iguais, serão irmãos?