quinta-feira, agosto 10, 2006

Poesia em Movimento



Não é a criatura mais fantástica que já alguma vez caminhou em 4 patas sobre terra ou mar?

Será por acaso que se chama Amazing Grace?

Acho que não.

9 comentários:

Lia Ferreira disse...

bem... que beleza!
é sim senhor!
bravíssimo!!!!!

teu, Pessoa!

Luísa disse...

Ok, percebi... somos parentes!!
Casa de Junho é o meu berço, acredito que somos irmãos? primos?
parentes somos!!

Luísa disse...

corrijo: Casa de JUNO.
É da emoção!!

Luísa disse...

Tive o prazer de entrar aqui por mero acaso (ou não), vinda do blog da mim, caí aqui de paraquedas e dei de caras com alguém muito famíliar, igualzinho a mim, eu? não, a minha filha Sheba... são tão lindos... estou apaixonada, pode dizer-se mesmo apaixonada!

E sabes, somos parentes, só podemos ser eh eh... que surpresa boa... até temos a mesma mãe, a Rute! a querida Rute (conheço-a de lá ir passar umas férias de vez em quando, trata-me tão bemmmmm

Os_Cinzentos disse...

olá Luísa e Sheba
muito prazer em conhecer-vos! Eu sou o Iago e nasci na Casa de Juno há 15 meses (+ ou -). Depois vim viver para Telheiras com os meus pais humanos, a R. e o M.
Por acaso ainda não encontrei nenhum parente aqui na blogoesfera, são as primeiras. Estou muito contente. Vivem perto de Telheiras? que idade tem a Sheba? já fui ver o teu blog, ela é linda! E as coisas q fazes são o máximo, a minha mãe ficou logo toda interessante, ela gosta muito de coisas "crafty", sobretudo se forem feitas em tecido.
Espero que ver-vos aqui pelo blog !

Encantado

Iago (e R.)

Lia Ferreira disse...

:)
o mundo é mesmo pequenino!

Anónimo disse...

Olá,
O mundo é mesmo pequeno.

A Sheba tem dois anos e meio e também nasceu na Casa de Juno. É doce e doida, é linda!

Vivia-mos em Caxias até ao mês passado, agora mudámo-nos para Carcavelos, vamos ver como a Sheba se vai adaptar ao novo local, à nova casa. Só espero que ela decida de vez largar-me a saia!! :O)
É muito dependente da nossa companhia, está sempre a pedir atenção, incluindo: beijinhos, festinhas, massagens, etc. Em suma, quer toda a nossa atenção, é muito mimada, nunca mais cresce :o)
Quando começar a escola e não tiver os irmãos mais velhos para lhe fazer companhia durante o dia, vai ser aquela choradeira, nem quero pensar...

Fui por as fotos da Sheba de propósito no blog para que se lá fosses a visses. Obrigada pela visita e agradeço o elogio às coisas que faço e exponho. Em Setembro volto em força, com trabalhos em tecido também.

Um beijo e uma lambidela! eh eh
Luísa e Sheba

Anónimo disse...

Já agora corrige: VIVÍAMOS e não vivia-mos... ora pois (era com acento e sem traço)... pois!

Os_Cinzentos disse...

:o)

Isto de escrever tudo de rajada e não poder voltar atrás para corrigir é uma chatice.
Eu que o diga, que com as unhacas com que às vezes ando (evito a manicure obrigatória sempre até à última ) acabo sempre por carregar na tecla errada e semear "Zs" e vírgulas onde estas não são chamadas.

Espero que a Sheba goste da nova casa e que o reresso às aulas não seja muito muito penoso.
Eu também detest não ter os meus humanos por perto por isso compreendo a Sheba. Eu também não quero outra coisa senão andar atrás da minha "mãe" para tudo o que é lado. E é só ver uma oportunidade que me vou logo pespegar ao lado dela, de preferência com a minha cabeça no colo dela ou encostadinho a uma perna ou braço que esteja mais próximo. E também me custa ficar sozinho durante o dia, ó se custa.
Nós somos mesmo todos iguais e não é só no aspecto ;)

um abraço canino e vemo-nos aí (e por aqui)

Iago e R.