Adoro!
Ontem à noitinha fomos. A Mamã e o Papá ocuparam-se (à vez) a correr de um lado para o outro. Não percebi... Não andavam atrás de nenhuma bola, não havia lebres nem passarocos por perto a desafiá-los para uma perseguição a alta velocidade, não estavam a fugir de nada... porque razão corriam para cima e para baixo? Coisas de humanos.
Será que tem a ver com aquele prato enorme de uma iguaria chamada "Tiramisú" que eles têm devorado copiosamente nestes últimos 2 dias? Suponho que seja uma iguaria porque 1) Eles reviram os olhos e fazem sons quando a comem (em quantidades pouco sensatas) 2) Eu estou estritamente proibido de me acercar do dito prato, nem que seja só para lhe der uma farejadela (e é uma regra universal que se algo sabe extraordinariamente bem, o membro canino da família está proibido de o comer).
É bem verdade que devemospraticar exercício para nos mantermos elegantes e ágeis, como eu aliás. Mas por favor humanos, essa de correr em círculos parece-me um bocado seca. Até os meus amigos galgos correm atrás de algo... da lebre e do prémio.
Pois eu sei, um físico destes não é para qualquer um.
MAs afinal pertenço aquela classe de seres que não precisam de fazer dieta, estou sempre impecável e esbelto.
Oops, vou-me já calar. A Mamã acaba se sair da casa de banho e ... esteve em cima da "balança"!!!!! Odioso instrumento de tortura este. Não sei se dá choques ou se morde mas a Mamã vai andar por aí com as orelhas murchas durante o resto do dia.
Vou ali dar-lhe uma labidela.
segunda-feira, agosto 07, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
são estranhos, os humanos!
uma lambidela minha para todos!
teu,
Pessoa.
Epá!!
tenho uma igual, o amor da minha vida... ups! que outros não me "oiçam"
Enviar um comentário