Alguém me explica como é que os meus pais PODEM fazer-me isto? Não só me deixam em casa para ir para animados convívios, como chegam a casa a cheirar a outros cães e para cúmulo ainda têm o desplante de exibir as provas do crime.
Como se atrevem!
Aqui está o papá com o Rudy, o giraço. E pelo cheiro, a mamã também lhe deve ter feito umas valentes festinhas.
Onde já se viu semelhante coisa, os dois por aí, a divertir-se sem MIM?!
Mas isto não fica assim... eles vão ver.
Vou amuar. Vou decretar "estado de trombas".
Vou armar a mãe de todas as birras.
segunda-feira, agosto 28, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Estou em choque!!!
Nem estou em mim!!!!!
Como é que é possível?!?!?
Iago, estou contigo, meu caro!! Eu apoio-te em tudo o que resolvas fazer para punir de forma SEVERA e MEMORÁVEL os teus traiçoeiros pais!!
Ok!! Ok!! O Rudy é um teu semelhante!!! Ok! Ok! Ele até tem um ar bem fofo!!! Mas, com certeza, não era preciso o teu pápá fazer um sorriso daqueles!! Como... Como... Como se estivesse a olhar para a mais fantástica das criaturas!!!!
Mas deixa-me que te diga, que a tua mãmã também não está livre de responsabilidades... Falei com ela agora ao telefone e pareceu-me muito melosa cada vez que dizia o nome "Rudy"!!!
Eu cá não quero ser de intrigas (longe de mim...) mas acho esta situação totalmente inaceitável!! Eles têm que ser punidos!!! Que tal a partir de hoje e durante 1 semana vais à rua o tempo que quiseres, brincas com quem quiseres e onde quiseres?!?! Ahhh, também nada de aulas de não sei o que para aprenderes a comportar-te como não sei o que!!! Não, não... Tenho uma ideia melhor... Podes petiscar à vontade tudo aquilo que quiseres!!!
São só umas ideias... Agora o resto deixo contigo!! Mas cuidado... Não deixes passar esta situação em branco ou... ou... qualquer dia trazem um "pequeno Rudy" para te fazer companhia... E depois aí será demasiado tarde... Terás que dividir a comida, os mimos, o SOFÁ, os deliciosos ossos...
Qualquer coisa estou aqui...
Muitos mimos, beijos e festinhas da tua
Tia Sofia "Águia" Fernandes
Enviar um comentário