quinta-feira, maio 04, 2006

Estou de molho...

OUTRA VEZ!!!
Snif snif!
Estava a brincar no jardim na 3ª feira e magoei-me a sério, quando passei de raspão junto à extremidade do assento de um banco de madeira, que estava cheio de farpas e arestas aguçadas porque alguns jovens de skate gostam de os usar para fazer manobras radicais...

Fiquei com um lenho fundo na perna que precisou de 5 agrafos de metal para fechar.

Mas eu sou um cão valente e não chorei quando o veterinário me agrafou. Nem sequer tremi... muito.

Estou a antibióticos e festinhas extra. Ai, ai (suspiro)

1 comentário:

Lia Ferreira disse...

Oh Iago, que impressão me fez a descrição! É que eu sou um cão com tanta imaginação que começo logo a visualizar a coisa! Também já tive uns "traumas" com um atropelamento e três operações... há uns 5 anos atrás...
enfim, mas espero que te recuperes bem! Um abraço e uma lambidela!
Põe-te bom!
Teu amicão, Pessoa!