segunda-feira, abril 24, 2006

Poooorto!


Campeão!
A Mamã está muito contente, o Papá nem por isso.
Sinto-me dividido e interrogo-me como os filhos de duas patas conseguem solucionar esta difícil situação.

O Papá parece levar tudo isto mais a sério, solta uns urros desesperados quando os tipos de vermelho não acertam na bola (que ainda por cima é grande, bem maior que a minha!), parece um leão ferido num programa do David Attenborough.

Por outro lado, há que manter a Mamã feliz, visto que grande parte das decisões relacionadas com o meu bem-estar passam por ela (aquisição de novos ossos e brinquedos, distribuição de guloseimas, etc).

Uhm... bem, acho que vou decidir isto de forma justa e ponderada: será que fico melhor de azul ou de vermelho?

Até já, vou ali ao armário e já volto!

Sem comentários: