quinta-feira, abril 20, 2006

Parabens a Mim!




Hoje faço 1 ano! Olhem para mim, não estou crescido?! Já recebi muitas festinhas, uma coleira nova e dois biscoitos. E Sábado vou à praia. Parabéns também para os meus 9 manos e manas e para a minha mãe de 4 patas, a Juno. E para a Rute e o João, que tomaram conta de nós quando eramos bebés e para o meu pai Goya e para o meu primeiro peluche, o peixe azul...

Oops, esperem, este é o meu discurso para os Óscares...
Enfim, Parabéns!!!!


E pensar que eu já fui deste tamanho!

2 comentários:

Anónimo disse...

PARABENS IAGO!!!!!

Um aninho, já vais ficando um Homenzinho, como aliás o teu amigo Tintin. Temos que combinar para brincarem às corridas (sim, nisto ganhas tu)... e para um jogo de sumo (nisto aposto no Tintoretto... no offense)

Beijos grandes e continua lindo, maravilhoso e um amor como sempre.

Claudia (Dona, tia, amiga e doida por todo o pessoal de 4 patas).

Lia Ferreira disse...

Parabéns Iago!
Espero que estejas melhor!
Uma lambidela!
Pessoa