sexta-feira, abril 21, 2006

Bonecos!














Os bonecos da Rosa Pomar são lindos e macios.
Por motivos que desconheço, não me deixam brincar com eles (nego até hoje qualquer envolvimento no bárbaro ataque sofrido pelo urso de peluche preferido da mamã que, depois de 20 anos de tranquila existência, apareceu um dia com o focinho mastigado e um olho a saltar, umas semanas depois de eu ter chegado lá a casa. O quê, também não acreditam em coincidências?! Eu nego tudo!)
O que é certo é que eles lá estão, sentadinhos no alto do móvel mais alto do quarto (bolas!), e apesar do sorrisinho, aposto que no fundo estão tristes por eu não poder brincar com eles. Já sei o que vou pedir de prenda de Natal: um escadote!

Cá estão eles numa foto, com uma caixa de livros que chegou da Amazónia (pelo menos acho que foi isso que a família estava para a comentar).

Sem comentários: