quarta-feira, abril 19, 2006

Estou doente...


Snif Snif.
Ando com a barriga feita num oito e fui ao "veterinário" - pelos menos é esse o nome que dão a uma espécie de torturador autorizado que nos espeta com agulhas, nos obriga a sentar numa coisa alta e fria e que nos apalpa a barriga e outros sítios onde nenhum cão de respeito gosta de ser tocado... Como se não bastasse isto, desde segunda feira que ando a comer comida diferente, incluindo umas coisinhas redondas brancas que me enfiam goela abaixo todas as manhãs... não devem ser recompensas, isso é certo.
Bem, deixa-me aproveitar que os meus humanos estão preocupados comigo para explorar ao máximo o meu poder de sedução e conquistar direitos sobre o sofá.
Ah, os direitos de usufruto do sofá, esse baluarte da ideologia libertária canina!
A Pata ao Poder meus amigos! A Pata ao Poder!!

1 comentário:

Lia Ferreira disse...

caro Iago, estimo as tuas melhoras!
Vê se te pões fino!
teu amigo, Pessoa.