domingo, julho 16, 2006

Mais família



Tenho irmãozinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tão lindos! Tão pequeninos!

Tal como aconteceu comigo e com os meus irmãos, a minha mamã de 4 patas está a tomar super bem conta deles.
Não consegui brincar muito com eles porque nesta altura da vida eles ainda têm poucos interesses (comer, dormir, aninhar uns nos outros e na mãe e bocejar).

Mas dentro em breve vão ficar cada vez mais independentes e aventureiros e aí sim, vão-se transformar nas pestinhas lindas e cinzentas que todos nós somos em cachorros... Exceptuando eu claro, que sempre tive um comportamento exemplar.


(Olhar de soslaio da Mamã)

Pois, EU sempre fui um modelo de boas maneiras e educação primorosa. Desde o berço!

(Mamã revira os olhos)

Aliás, alguém que diga o contrário mente... visto que não existem provas de qualquer acto transgressor da minha parte...

(Mamã agita máquina fotográfica abocanhada diante do meu nariz)

- Desculpa, qualquer pessoa podia ter destruído essa máquina! O cartão de memória desapareceu, foi? E eu com isso...

(Acusações, apontar de dedo, voz tensa, fala de "destruição de provas", "ocultação" e outras balelas)

- Sorry baby, sem provas isso não passam de acusações infundadas. Daí a uma acção de difamação é um passinho Mamã querida...

(Abandona a sala, a vociferar... )


Mais um caso para Iago Mason, Attorney at Law

2 comentários:

Lia Ferreira disse...

:D

...e muito queridos, os teus irmãozinhos!

Lia Ferreira disse...

ass: Pessoa!