sexta-feira, julho 14, 2006

Ainda sobre a praia...



Acho que vou fazer um casting para o "Baywatch".
Não é todos os dias que um bonitão destes se oferece para andar a patrulhar os areais.
E vou adorar trabalhar com aqueles objectos flutuantes enormes a que as pessoas se agarram para sair da água.

Ai... ai..


(O Papá fez um comentário jocoso em relação à anatomia de uma das senhoras do programa e a Mamã está a abrir o armário da loiça e a fazer pontaria à cabeça dele)

MAMÃ ESSA É A NOSSA LOIÇA BOA!
USA AS PANELAS!



Ei, que culpa tenho eu?! Não olhes assim para mim Papá! Lá por tu dizeres asneiras EU não tenho de passar o resto da vida a comer em pratos de plástico...
E vai por gelo nesse olho, senão incha.

(...)

Que baderna! E tudo por causa de uma bóia vermelha...

4 comentários:

Lia Ferreira disse...

duas bóias, duas!
:)
mas diz à mamã que além das duas bóias ela tem uma terceira que também flutua: a cabeça! É oca! Não vai ao fundo!
---
de qualquer forma, acho que ficarias muito bem em qualquer série de tv!
Nessa, eu oereço-me para me atirar ao mar e tu salvas-me, boa?
Teu, Pessoa.

Os_Cinzentos disse...

acho uma boa ideia Pessoa!
assim eramos os dois actores famosos!
achas que no contrato podemos exigir um trailer de estrela com jacuzzi, um grelhador e um cozinheiro de hamburgers?

uhm... agrada-me

Lia Ferreira disse...

acho muito boa idéia!
...e massagens!
boa, boa...vou já tratar disso...

Os_Cinzentos disse...

Olha e um tratador de pêlo!!!

;)