sábado, agosto 04, 2007

TODA A VERDADE

Caros amigos e leitores deste blog,
agora que consegui arrumar com o meu irmão demente para longe do computador, passo a repor a verdade.

O pinguim trombudo que é o Iago está cheio de CIÚMES porque EU vou a exposições e tenho os juízes a dizer que eu sou "Excellent" e ele não!(sim ciúmes, bem podes parar de fazer essa cara de escandalizado! Sim eu estou-te a ver a espernear de fúria pelo vidro da porta!)

Mas que posso eu fazer? Sou uma miúda gira...



2 comentários:

Lia Ferreira disse...

er...
eu não posso tecer comentários...
hum...
...é que eu e o Iago somos... companheiros... er... amigos...
...e...
...bem, mas sim senhora, tu és gira... aaahhnn... mas, pronto, essencialmente porque sais ao teu irmão... cof, cof... hum...

Amigo do teu irmão, teu amigo também... Pessoa...
...ora bolas...

Anónimo disse...

ihihihhihihih

(risinho atrevido, acompanhado de batidela de pestana e orelhas a abanar)

oh Pessoa, és tão engraçado...