sábado, agosto 04, 2007

Onde está ela?!

Não percebo...

Fomos a meio da semana até à Casa de Juno e a irmãzinha do mal ficou lá.
Nós voltámos para Lisboa e ela não veio connosco!

Eu sei que me queixei dela, dos puxões de orelhas, das dentadas à má fila, das sestas interrompidas, do rapinanço dos brinquedos mas... eu não queria que a mandassem embora!

Será que.. eu... que...

QUE FIZ EU?!

Oh não!!!!!

Mamã!!!!!!!!!!!!!

[...]

Snif, snif

Está tudo explicado. Bem, mais ou menos... A mamã engascou-se ali um bocado com as minúcias. Parece que a irmãzinha está a crescer e se tornou uma jovem senhora e que isso envolve ela ficar muito "interessante" para os cães durante uma certa altura do ano e que durante esse tempo é melhor ela estar mais protegida.

Não sei se estou mt de acordo com isto mas ao menos já sei que é temporário e que daqui a umas semanas ela volta.

Que alívio...

2 comentários:

Anónimo disse...

ela foi de castigo para casa dos pais caninos, quem roi os moveis de casa leva castigo.
o yago é um sehor cão porta-se muito bem, mas ja esta com saudades
da irmã peper que é uma beldade só que mal comportada.

Anónimo disse...

ps....
o anónimo é o avo augusto de duas patas