quinta-feira, maio 24, 2007

SECA!


Se não fosse pela malta porreira de 4 patas que lá se reune, diria que isto da escola de obediência é tudo uma perda de tempo.
Os meus humanos ainda não aprenderam NADA desde que lá estão!

Ainda não perceberam que o chão é para cheirar e que o nariz não serve de grande coisa empinado lá em cima, tem de andar à caça de odores... no chão, nas ervas, nas árvores, nas caudas dos outros cães, etc

Ainda não aprenderam a andar ao meu ritmo e a não pastelar.

Ainda não aprenderam a dar o raio do biscoito de uma vez em vez de estarem a brincar à apanhada com ele. Depois dizem que eu é que sou bruto...

Ainda não conseguem a jogar o meu jogo favorito "Quantas bolas cabem na tua boca?"

São de tal forma incorrigíveis que ainda tenho de andar com eles pela trela...

Sem comentários: