sexta-feira, maio 18, 2007

Mais bebés




estes são da minha meia-irmã Gracie e do Rudy.

O que fazem deles... meus sobrinhos!
Ah pois, e da minha irmã Pepper também.
E isto porquê: eu sou filho da Juno e do Goya (pai da Gracie)
a Pepper é filha do Rudy e e da Jean (mãe da Gracie)

Ou seja, a Gracie é minha meia-irmã paterna e meia-irmã da Pepper, do lado da mãe.
Confuso? Talvez, mas todas as famílias reais têm genealogias intrincadas.

Mas a sobrinhada é linda, não é?
São 10 ao todo, 5 meninas e 5 meninos.
Uma bela ninhada portanto.

Estranhamente, as ninhadas dos humanos são tão pequenas. 9 meses, e tal e coisa, grande volume na barriga, e no fim... sai um filhote apenas.

Mas enfim, a Natureza deve saber o que faz porque, por aquilo que constatei no outro dia pelo buraco da fechad...(uhm, cof-cof, gasp, cof-cof), perdão... dizia eu, após uma leitura dos compêndios médicos cá de casa, as fêmeas humanas não estão equipadas para alimentar 10 bebés de uma só vez.

Sem comentários: