segunda-feira, setembro 11, 2006

O Jantar está na mesa




uhm... coisinhas cor de laranja [ah, é só cenoura], coisinhas brancas [bah, o arroz], os quadradinhos castanhos do costume...ouçam lá, não cheiro aqui nada de semelhante a esses triângulos bem perfumados que vocês estão para aí a comer...

(...)
ehm?! chamuças, é assim que se chamam? E não posso comer porquê?
(...)
mal?! mal fazem-me vocês... à alma... torturam-me com estas proibições!
Para além disso, não acham que me deviam dar experiências culturais mais diversificadas? Abrir os meu horizontes a novas realidades étnicas, explorar o multi-culturalismo crescente da sociedade portuguesa?
(...)
Sim, comer chamuças seria um EXCELENTE princípio para a minha educação!
(...)
Isso, façam de mim um ignorante.
Brutos!

3 comentários:

Lia Ferreira disse...

Eles não percebem nada, é o que te digo!
Estão convencidos de que sabem tudo, mas é o mais puro engano!
Só asneiras!
Se não estivessemos cá nós para os guiar...
enfim, pena isso das chamuças! Também não conheço...
Viver na ignorância é triste... mas caso tenha novidades, digo-te logo!
Abraços do teu Pessoa!

Unknown disse...

aaa replica bags cheap replica handbags high quality designer replica

Unknown disse...

click to read more replica wallets click for source dolabuy.co Continue replica gucci