quinta-feira, setembro 14, 2006

Férias é tempo de...


dormir até mais tarde,
passeios mais longos,
ir ao café com os humanos,
andar sem trela quando estou bem comportado,
menos carros,
festinhas a qualquer hora,
sestas acompanhado,
arroz doce,
festas caninas (PARABÉNS BUFFY, obrigada pela festa!!!!!),
visitas a casa da avó, com direito a lanche de perú (shlerp, shlerp),
idas às compras (para que diabo quer ela tantos sapatos!?),
sessões de cinema em casa até às tantas,
preguiça em postar as novidades,
narizes molhados da chuva e dos meus beijinhos....

Ai férias...

PS - Pessoa amigo, ainda estou na cidade! Só parto no Domingo. Se quiseres encontrar-te comigo até lá, let me know!

3 comentários:

Anónimo disse...

Agora fiquei magoada... E com ciúmes...

Tudo bem que eu sou uma humana!!

Tudo bem que não corro nem tanto nem à mesma velocidade que vocês!!

Tudo bem que não me delicio com o mais suculento dos ossos!!!

Por norma, não costumo correr atrás de bolas!!!!

Ok, ok, também não dou ao rabo quando estou feliz...

No entanto, estas não me parecem razões suficientemente fortes para não me convidares a mim, a tua querida e estimada Tia Águia, para um relaxante passeio de fim-de-semana...

Bjos, carinhos e festinhas da tua

Amuada e ciumenta

Tia "Águia"

P.S Boas férias

Os_Cinzentos disse...

Mui estimada e queridíssima Tia Águia do meu coraçãozinho:
a razão pela qual fiz este convite tão pessoal e particular ao amigo Pessoa foi porque este será o nosso primeiro encontro em carne e osso (só nos conhecemos da blogoesfera), daí se revestir de um carácter mais intimista.
Mas se quisers amanhã à tarde aparecer aqui no jardim, deixo-te brincar com as minhas bolas, finjo que corro mais devagar que tu só pelo prazer de cair nas tuas suaves garras, dou-te um bolo de chocolate em forma de osso (um meio-termos simpático) e ensino-te a abanar o rabo (é facil e muito giro e com a música certa é um sucesso. Tu és humana, mas és tão fantástica que até podias ser um cão.
Teu arrependido e penitente sobrinho
Iago

Lia Ferreira disse...

Caro Iago, onde andas?
Quero, quero!
Aguardo coordenadas!
Não sei se andas pela Expo ou por Telheiras!
Teu Pessoa.