domingo, outubro 14, 2007

Encontro Histórico

Após largos meses de animada amizade virtual, intensas conversas sobre a realidade da vida canina e familiar e após várias tentativas e ameaços teve lugar o encontro do século: Iago e Pessoa

e Pepper

e respectivos humanos.
Para variar, a minha humana nunca tem a máquina fotográfica por perto quando se justifica... prefere guardar-se para os meus momentos menos apresentáveis (quando estou a comer ou a dormir de boca aberta, por exemplo).

Mas felizmente a família do Pessoa registou este momento único e tão esperado!

http://5ausac.blogspot.com/2007/10/querido-iago-e-querida-pepperrrrr.html

Pessoa amigo, temos de repetir! Abraços e lambidelas!

See you around darrrrling Pessoa!

1 comentário:

Lia Ferreira disse...

:))
Ainda não tenho em minha posse as fotografias "decentes"... eu não disse? Em casa de Humano Ferreiro, Espeto de pau! Que isto de ter um dono fotógrafo... enfim, se não fosse a minha mamã ainda não tínhamos cheirado nada!... Mas prometo novas investidas!...
Abraços Iago e beijinhos à Pepper!!!
Teu, Pessoa.