sexta-feira, junho 23, 2006

Caso 1245/06/K9


















Réu: Iago
Acusação: Desobediência flagrante, mau comportamento extremo.
Agravantes: Reincidência, obstinação no delito.
Testemunhas de acusação: várias
Juíza: Professora Cristina



Veredicto: CULPADO












Condenado a uma pena de 1 dia inteiro sem festinhas nem elogios nem mimos de qualquer espécie.


*************************************************************************
PS - Ele é que está a ser punido e nós é que nos sentimos torturados. :(

5 comentários:

Lia Ferreira disse...

então? estás de castigo?
que fizeste?
os nossos pais são um bocadinho loucos... não compreendo os humanos?
abraço solidário,
teu amigo Pessoa.

Lia Ferreira disse...

ps-era um ponto de exclamação, para depois do humanos...
fugiu-me a pata para a tecla errada...

Os_Cinzentos disse...

olá Pessoa

entrou-me o diabo n corpo durante a aula de obediência e olha... aqui estou.

nem o meu charme à prova de bala funcionou.
Mas deixa estar. No fundo, no fundo, sei que eles estão roídos de remorsos por me estarem a ignorar.
enfim...
obrigada pela solidariedade.
amigo Iago

Lia Ferreira disse...

então, já acabou o castigo?
pronto para outra?
teu amigo Pessoa.

MauMau disse...

Ah granda yago!! faz asneiras pa rute sofrer ke ela merece!!! =P