10 aninhos de vida, primeiro a dois, depois a três, agora a cinco e em breve a 6.
A vida do Pessoa é sempre a somar_ amigos, família, mimos, manhas e artes que só com a prática se aperfeiçoam...
Parabéns, parabéns, parabéns e mais 10! Vem aí mais um par de mãozinhas cheias de festinhas para ti! Ah pois é!
lambidelas, abraços e tudo a que tens direito da matilha de telheiras
PS - Se nos virmos este fim de semana, oferecemos-te o teu presente. ehehehe. Se a Pepper não o comer primeiro!
10 anos, oh yeah!
.jpg)
Ai os amores, os amores de Pessoa.
